Vamos para o Canadá!

fotografosdecasamentosribeiraopretodestinationweddingsaoPauloOldLove-1

E depois de alguns anos sonhando, imaginando, pesquisando, estudando, abrindo mão de muita coisa,  batalhando e principalmente economizando em absolutamente tudo, finalmente conseguimos!
Vamos para o Canada! o/

A Old Love vai morar em Vancouver de Dezembro a Abril de 2015, estudar o inglês (Because, my friend, it’s sooo bad!) E para tentar trazer uma fotografia nova, mais inspirada.
Uma temporada que já começou a transformar nossas vidas antes mesmo de irmos.

Nos transformou por dentro, como pessoas, profissionais e principalmente como amantes um do outro.
Nunca estivemos mais de mãos dadas como agora! Nunca apostamos tanto num sonho juntos como agora! E tudo para poder viver de um trabalho que faz o bem. Incentivar a união, o namoro, o cafuné, o chêro no cangote, aquele olhar que da frio na barriga ou aquele abraço gostoso. Fazer bem aos corações alheios é o nossa missão!

Esse era um dos motivos da Old Love ter nascido prematura e também das nossas datas de 2015 estarem tão limitadas, mas agora que tudo ficou mais claro, estamos  mais corajosos para voar mais longe!

A Old Love da frio na barriga, o Canada da frio na barriga e toda essa aventura nos desconserta um pouco, mas nos deixa mais vivos também e é nessa energia que o trabalho vai fluir ainda mais gostoso em 2015!

Quem quiser nos visitar, estaremos de portas abertas! Aceitamos dicas, opiniões, palpites e tudo que for proveitoso! Estamos eufóricos!!! 

5 comentários

    1. Johansson
    2. 3 anos atrás
    3. Responder

    ahhhhhhh! pena que só faço escala em Vancouver :/

    1. Vi Guimarães
    2. 3 anos atrás
    3. Responder

    Ver esse sonho se realizando me deixa tãããão feliz por vocês!! <3
    É até estranho, mas, ao mesmo tempo que vou ficar com saudades, hahaha, tô me sentindo em contagem regressiva pra embarcar com vocês e acompanhar todo esse sonho acontecendo, dia após dia!

    E, sabe, eu desejo que o frio na barriga nunca acabe… que novos motivos, novos sonhos, novos planos e novas emoções continuem a trazer muitos frios na barriga… !
    É ele que dá sentido… que nos move… e nos guia para aquilo que nos enriquece!

    Parabéns Jú! Parabéns Nando!
    Tem dois "noivinhos" aqui, doidos pra se verem através dessa fotografia nova e mais inspirada pós Canadá! Rá!

    1. Branna
    2. 3 anos atrás
    3. Responder

    Quandos um sonho se realiza, o coração pula de alegria, dá frio na barriga e as mãos suam… Eh por isso que a gente fica bobo quando é amor. E o trabalho de vcs é isto: amor transbordando.
    Agora, fico imaginando mais esta inspiração retratada nas fotos de vcs. Com certeza, o amor vai transbordar ainda mais.
    Sucesso!

    1. Paulo Santana
    2. 3 anos atrás
    3. Responder

    Pessoal, vi um post do Fernando no facebook falando de um projeto com casais. Me interessei e já deixei mensagem inbox! Aproveitei pra dar uma olhadinha no trabalho de vocês. Muito bom! Parabéns!
    Forte abraço!

Gostou? Deixe seu comentário!

Fique tranquilo, seu endereço de email não será publicado.Os campos com (*) são obrigatórios

*
*