Depoimentos

Depoimento de quem já casou com a gente

Fernanda e Marcelo

Ser fotografada por vocês foi uma da melhores experiências do dia do casamento.
Quando vi vocês ao vivo parecia que a gente já se conhecia, vocês nos deixaram muito à vontade.
O Nando ainda achou meu escapulário da mamãe, quando ele caiu do buquê, e só Deus sabe o alívio que senti qdo ele pulou com ele na mão gritando: “achei!”
Todas as nossas fotos ficaram maravilhosas e naturais. Ficaram tão bonitas que até hj sofro pra escolher as melhores! Hahahahah
Vocês tem um lugar guardado dentro do meu coração.
Amo vocês, casal. ❤

Aline e Marcelo

Nossa experiência com a Old Love não poderia ter sido melhor! Desde a primeira reunião, já tivemos uma conexão com os fotógrafos, o que considero muito importante. Porque de nada adianta se seu fornecedor não consegue captar o que você quer.

Todos os contatos pré-casamento foram importantíssimo pra eu me sentir mais segura, “cuidada” e tranquila. Já conhecia o trabalho da Old Love e amava as fotos. No nosso casamento não foi diferente. O resultado das fotos superou as expectativas! Uma foto mais linda que a outra.

Sempre escuto os noivos dizerem que não aproveitaram seu casamento. Nós aproveitamos demaaaaaaais, dançamos, comemos, nos divertimos e tudo isso foi registrado com muito carinho. Até mesmo as fotos de casal foi agradável fazer, porque a Old Love nos fez sentir em casa, acolhidos e confortáveis.

Foi lindo, foi leve, foi verdadeiro! E tudo isso só pôde ser registrado por quem tem essa sensibilidade.

Amamos tudo! Desde o dia que fechamos o contrato até o dia que recebemos as fotos, que aliás, um capricho só!!!

E hoje em dia indico a Old Love pra todos os casais de amigos que vão subir no altar! 


Marcela e Licério

 O trabalho da Old Love é excepcional desde o começo, juntando profissionalismo e ao mesmo tempo um contato diferenciado e bem próximo da gente.
Ficamos muito à vontade, tanto no ensaio pré wedding quanto no próprio casamento. As fotos ficaram demais, registrando a essência da celebração do amor, e vão ficar guardadas pra sempre… sem falar na retidão e compromisso na entrega das fotos e álbum no prazo, ou até antes do previsto.
Recomendamos fortemente a Old Love, que hoje podemos chamar de amigos…

Juliana e Vina

O desafio de encontrar fotografos que iriam registrar o que já sabíamos que seria o melhor dia de nossas vidas, foi considerado prioridade na lista do nosso casamento. Inicialmente pensamos entemos que se os fotografos entregassem fotos bonitas estaríamos felizes. Muitos amigos casaram  na mesma época e fomos testemunhas de decepções que serão dificeis de serem esquecidas. Isso fez com que doutrinassemos nossas expectativas para baixo.

Iniciamos a nossa pesquisa em feiras de noivos por entender que orçamentos seriam mais acessíveis. Nas feiras recebemos abordagens extremente varejistas – “ Se você fechar hoje, terá XX% de desconto. Válido apenas para hoje hein! Não perca essa oportunidade. E saiba- Sabemos fazer o que você quiser” Neste momento entendi que as coisas não eram assim e nosso senso crítico foi sendo lapidado.

Esse fazemos de tudo fez com que eu ficasse mais criterioso. Entendi que havia uma necessidade técnica mais específica: Nosso casamento seria ao ar livre, em uma fazenda e de tarde. Exatamento quando o sol se põe e a iluminação muda a todo segundo. Não são condições normais de casamentos em Igrejas em salões. Nosso time de fotografos precisaria saber o que estava fazendo. Aquele ambiente precisava ser conhecido.

Nossa busca passou a ser por equipes que já haviam trabalhado na Fazenda Vassoural e entenderiam o comportamento de luz. Ai fomos para internet … Fuça aqui … Fuça ali e achei o Blog do Old Love. Achamos o blog de extremo bom gosto, profissional e  com uma comunicação visual que nos agradava e as fotos eram de casamentos como o que estavamos buscando – casamento rústico. As fotos não eram tradicionais. Posadas. Gostamos disso também.

 Principalmente, já tinham experiência no local. Vimos as fotos do casamento da Juliana & Filadelfo e ficou claro para nós que eles tinham 100% da capacidade técnica para entregar o que queríamos. Havíamos encontrado exatamento o que  eu queríamos.

Faltava entender processos, preços, tamanho de ego (se você está em avaliando fornecedores para seu casamento, acredite, encontrará muitas pessoas egocentricas pelo caminho. Até você pode desenvolver um belo ego…)

Marcamos uma conversa por skype. Gostamos – achei prático e moderno. Sem mimimi, formalidades ou cafezinhos que mascaram a real competência de um profissional

Conversas com fornecedores parecem entrevistas de emprego e seguem um padrão. Em geral, noivos são arrogantes. Acham que porque estão pagando um serviço podem ditar todas as regras.  “Você faz isso? Faz aquilo? Se eu te pedir isso, aquilo, acolá”. Existe a parte de orçamentos que é um momento de tensão … Se gostarmos entramos em contato. Obrigado.  Beijo e tchau.

 Só que não foi assim nesta conversa específica.

Sempre nos esforçamos para não entrar na onda arrogante mas acho que escorregamos uma vez ou outra.

Estavamos na parte do beijo e tchau e o Nando e a Ju disseram:

“Calma ai gente! Agora somos nós que queremos saber de vocês!” “Conte para nós como vocês começaram a namorar”

Oi?!!!!!!!!!!!!!!

 Conversamos por mais de 1 hora. Papo agradável. Descontraído.  Vimos que mais do que entregar as fotos, de ser técnicos, os fotografos precisariam ter uma sensibilidade diferenciadae foram exatamento a Ju e o Nando que nos mostraram isso. Foram honestos quando o que pedimos que não era o expertize deles. Transmitiram segurança e convicação. Foram exelentes ouvintes. Fechamos!

Você só consegue avaliar o trabalho de uma equipe de fotografica após o evento, basicamente pelo resultado que entregam. Mas vale ressaltar o comportamento da equipe durante todo o dia: Pontuais, profissionais, simpáticos, cordiais com nossos convidados, estavam felizes e foram muito dedicados. Com certeza ajudaram a elevar o astral da festa. Cumpriram a listinha de todos que queríamos ao menos 1 foto. Nos lideraram durante o evento mas nunca de uma forma impositiva. Nos deixaram curtir a festa.

Os prazos foram todos cumpridos. Sem execção. 

As fotos: A sensibilidade que nem eu sabia que queria fez com que as nossas expectativas fossem superadas. Risadas e mais risadas. Lágrimas e mais lágrimas.

Cade detalhe. Cada emoção. Fotos reais de sentimentos reais.

Comecei a minha busca com medo e tinha uma expectativa baixa. Queria fotos bonitas. Ficaria feliz apenas em receber fotos bacanas. A Old Love, mas do que superar as minhas espectativas em execução, fez com que eu reavaliasse minha forma de analisar os outros colaboradores que fariam parte deste dia tão especial. Eles são sensacionais. Viramos fãs!


Rosana e Massao

 Queríamos um registro leve e verdadeiro de nossa comemoração de 15 anos de casamento e ao vermos as fotos da OLD LOVE sentimos que era tudo o que precisamos. A simplicidade e delicadeza de seus cliques foi amor a primeira vista.
O trabalho que eles fizeram foi muito fiel a todos os acontecimentos e os sentimentos que envolveram esse dia especial de nossas vidas. Cumpriram tudo como prometeram e muito mais, foram extremamente profissionais em tudo.
Amamos a Ju e o Nando e seremos sempre gratos por terem registrado nossa renovação de votos com tanto carinho.

Érika e César
 É tão bom olhar pra traz e ver que aquele dia tão especial foi registrado com tanta sensibilidade e carinho, a empatia foi logo de início e cada foto representa o carinho com que fomos tratados, nos sentimos únicos e especiais a todo momento! Ter nosso amor registrado pelos olhos da Old Love foi a escolha mais certa que fizemos!! Logo que chegamos de viagem pós casamento, fomos surpreendidos com as fotos e mais uma vez mostrando o carinho e cuidado com que tratam os noivos, e quando escolhemos as fotos pro álbum a mesma coisa, entrega rápida e perfeição nos detalhes, até presentinho ganhamos, não poderia ser melhor! Agradecemos a Deus por nossos caminhos terem se cruzado, além de fotos lindas, únicas, Personalizadas, tudo entregue antes do prazo e sempre com muito comprometimento e amor no que fazem!! Amamos vocês!! O lugarzinho no coração é reservado a Jú e Nando ❤

Anna Helena e Pedro
     
Desde o principio nao tinhamos duvidas que os fotografos do nosso casamento era a Old Love.

Em cada foto podemos perceber novamente a alegria do nosso casamento. A emocao que é passada a  cada foto registrada nao tem preco. Sem nenhuma duvida a old love estará registrando outros momentos da nossa vida. Um grande beijo e sem palavras para agradecer o Fernando e a Juliana.